O 22º Herdeiro – Dublado

Download Baixar Filme O 22º Herdeiro   Dublado

Sinopse:

Os pais adotivos de Chris Moore são mortos por Raatíb, líder da irmandade Singh, arquinimiga do falecido Kit Walker, mais conhecido como O Fantasma. Ao tornar conhecido de sua verdadeira linhagem, Chris abandona tudo e viaja para Bengala para ocupar o lugar de seu pai. Lá, ele conhece Guran, braço direito do Fantasma, que fará de tudo para ajudá-lo em sua missão contra o mal. Para auxiliá-lo em sua nova vida, o novo Kit Walker tem como mentor Abel Vandermaark, cujas ações levantam suspeitas dee suas verdadeiras intenções. Decidido a enfrentar os membros da Singh, o novo Kit descobre que a irmandade do mal criou um aparelho capaz de controlar a mente de inocentes, transformando-os em assassinos.

Dadosdo Filme:

Tamanho: 466 MB ou 1.3 GB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:

DepositFiles/ Uploaded/ Uploading/ Crocko/ QueenShare/ FreakShare/ BayFiles/ NetLoad

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1