Power ISO 4.7 + Serial-1.5 MB

images (4) 

Power ISO 4,7

- Características: -

Suporte quase todos os CD / DVD-ROM formatos de arquivo de imagem (ISO, BIN, NRG, CDI, DAA e assim por diante).

Apoiar ambos os Windows 32-bit e 64-bit.

Abrir e extrair arquivos ISO.

Criar arquivo ISO a partir de arquivos no disco rígido ou CD / DVD-ROM.

Editar um arquivo ISO existente diretamente.

Converta arquivos de imagem entre ISO / BIN e outros formatos. PowerISO pode converter quase todos os formatos de arquivos de imagem de arquivo de formato padrão ISO.

Faça arquivo ISO bootável, obter informações inicializar a partir do arquivo ISO bootável.

Faça arquivo de imagem de disquete.

Otimizar arquivos para economizar espaço em disco ao salvar arquivo ISO.

Montar arquivo ISO com um drive virtual interno. Você não precisa de instalar qualquer outro software da unidade virtual.

Pode ser usado facilmente. PowerISO suporta a integração shell, menu de contexto, arrastar e soltar, colar cópia clipboard.

Serials estão incluídos e 100% de Trabalho ;)

 

MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1