Até Que A Sorte Nos Separe – Nacional

                                                                      Download Até Que A Sorte Nos Separe   Nacional

Olha só gente, Eu simplesmente adorei este filme, é o máximo.

Sinopse:

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família de classe média que vê suavida e, especialmente, seu casamento com Jane (Danielle Winits), completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e de seu melhor amigo Adelson (Aílton Graça), ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.

Dados do Filme:

Tamanho: 316 MB

  1. Formato: BDRip/Rmvb
    Idioma:
    Portugues
    Classificação Etária:
    12 Anos
    Lançamento: 2012
    Qualidade Audio:
    10
    Qualidade Video: 10
    Servidores:

DepositFiles / Uploaded / Uploading / Crocko / QueenShare / FreakShare / BayFiles

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1