A Furia de Simuroc – Dublado

Download Baixar Filme A Furia de Simuroc   Dublado

Sinopse:

Seis amigos da escola estão viajando para a Irlanda quando em um grave acidente na estrada, deixam uma cigana bastante ferida, então ela os amaldiçoa e a vingança foi prometida. A cigana invoca uma antiga lenda onde uma gigantesca ave de rapina, com picos fortes e garras afiadas, vai atrás dos jovens para matá-los.

Dados do Filme:

Tamanho: 273 MB ou 800 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:

DepositFiles/ Uploaded/ Uploading/ Crocko/ QueenShare/ FreakShare

Rmvb – Dublado

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1