As Crônicas de Nárnia 3 A Viagem do Peregrino da Alvorada BDRip RMVB – Dublado

as%2Bcronicas%2Bde%2Bnarnia%2B3%2Bposter%2Bpt As Crônicas de Nárnia 3 A Viagem do Peregrino da Alvorada BDRip RMVB   Dublado

Sinopse: Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.

Título Original: The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn TreaderGênero: Aventura | Fantasia Título Traduzido: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Lançamento: 2011
Qualidade: BDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Ídioma: Dublado (Português)
Tamanho: 329 MB

Fileserve

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1