TeraByte Unlimited Image For Windows Crack

tt

TeraByte Image for Windows é a solução de backup de imagem e restauração, acessível e confiável que fornece uma maneira fácil e conveniente de backup completo de todas as unidade de disco rígido, dados e sistemas operacionais. Os backups podem ser salvos diretamente para unidades USB e FireWire externas, para unidades internas ou de rede e até mesmo diretamente para CD ou DVD.
O pacote inclui um assistente para criar um disco de inicialização e recuperação facilmente. Para restaurar seus dados e sistemas operacionais na forma como eles eram quando o backup foi criado, basta inicializar o disco de recuperação e restaurar as partições ou unidades que você precisa recuperar. É fácil e rápido.
OS: Todas as versões do Windows, incluindo o Windows Vista, Server, 7
Registro :
Name: James Moon


Key: 000017-HTADRF-X8HMEU-00GGG5-B8B2NK-DUWYMG-E370YX-67JZ2Y-4V1HFF-Y0XKZU
Tamanho : 98 Mb

freaksharelogo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1