VNC Manager Enterprise v6 + Serial

a

SmartCode VNC Manager Enterprise Edition é uma ferramenta administrativa, permitindo que você conecte-se a, visualize e obtenha um controle remoto de qualquer computador que executa VNC ou um Windows Terminal Server. Ele pode controlar o VNC e servidores RDP a partir da interface unificada e dispensa a instalação de um VNC externo.
Algumas funções do programa :
Ele permite acesso às pastas compartilhadas de outros computadores da rede, inclusive com um mecanismo de busca de palavras-chave. Há, também, uma pasta específica para as máquinas que já estejam registradas para o programa e ele informa quando estes usuários estão conectados na rede (online).
Para adicionar usuários, você pode fazer manualmente pelo menu “Manager” e “Register new computer”, completando os dados solicitados ou executar o processo pelo assistente de configuração do programa (modo Wizard). Pela aba “Wizard” do programa também é possível encontrar processos com tutorial para reiniciar a senha, gerar chave SSH, uso e configurações de VNC, entre outras.
O programa conta com acesso remoto com modo de miniaturas para visualização das telas remotas das máquinas ligadas por meio do programa. Exatamente como no Windows Explorer, o depurador VNC guia a instalação de servidores VNC em qualquer computador baseado na arquitetura Windows NT.
O administrador da rede pode reiniciar ou suspender (desligar) o sistema do computador remoto e ver quem está logado. Se a sua rede possui um servidor proxy estrito instalado, SSH tunneling ou proxy HTTP/SOCKS 5, este software auxiliará na conexão a servidores VNC/RDP remotos. Procurando apenas o endereço IP e janelas de domínio/grupo de trabalho você pode descobrir os servidores VNC/RDP ativos.
Entre outras funções do programa também é possível ajustar configurações de porta, incluir, remover ou renomear os computadores da rede, executar testes de ping e “traceroute”, etc.. O programa conta ainda com um sistema de gerenciamento de log (histórico) para que você possa acompanhar as atividades executadas por meio dele.
Notas de instalação:
Unzip, unrar e instale o aplicativo
Use nossos keygen para gerar seu personalizado
serial
Para WindowsXP/Vista/7/2000/2003/8
Tamanho : 17.63 MB & 17.82 MB

VNC Manager Enterprise v6 32x:

DepositFiles


VNC Manager Enterprise v6 64x:

DepositFiles

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1