ConvertXToDVD 4 Crack e Serial

co

ConvertXtoDVD é um software para converter e gravar seus vídeos em um disco de DVD no formato DVD-VIDEO.
Com apenas alguns cliques você poderá gravar os filmes que baixou da internet de maneira que possa assistir em qualquer tocador de DVD de mesa.
ConvertXtoDVD trabalha com os formatos mais populares, tais como RMVB, Xvid, MOV, VOB, Mpeg, Mpeg4, MP4, AVI, WMV, DV stream, entre outros.
O programa trabalha com formatos de vídeo NTSC e PAL e cria capítulos automaticamente. Várias faixas de áudio são suportados. A versão 3 utiliza uma interface totalmente reescrita que conta com apoio a legendas e uma grande quantidade de novas configurações, incluindo a criação de menus e submenus para áudio, legendas e capítulos.
Os menus agora contam com fundo em movimento, trilha sonora e mini-video-clips que ficam tocando as cenas de cada capítulo.
O resultado é um DVD com aparência de uma produção profissional.
Processador Intel Pentium® / AMD Athlon(Intel Pentium® 4 / AMD Athlon XP ou equivalente)
512 MB RAM com Windows 2000, XP
1 GB RAM with Windows Vista
HD com mais de 4.3 Gbytes livres
Placa de Vídeo com suporte a DirectX 9.0c
Gravador de DVD
Tamanho: 20 MB
Formato: Exe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português

DepositFiles

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1