Flash Player Pro v5.2

Flash Player Pro é um kit de ferramentas flash acessível e projectado como Adobe Flash player. Ele tem várias ferramentas poderosas flash: flash download de filmes, visualizar e navegar em filmes flash, capturar imagem em flash e defini-la como papel de parede, criar screensaver flash com muita facilidade, fazer a conversão entre SWF e EXE de filmes flash etc...
Todos esses recursos vão ajudá-lo a melhorar e ampliar a possibilidade de usar arquivos flash existentes. E com interface de utilizador amigável, Flash Player Pro oferece-lhe uma fantástica animação do mundo Flash!
Caracteristicas:
- Navegue em filmes Adobe Flash com player incorporado swf.
- Ver filmes flash ou jogar.
- Ver ou reproduzir filmes em ecran completo.
- Faça screensavers flash com alguns cliques de mouse.
- Faça flash screensaver com instalador e distribuí-lo com facilidade.
- Capture a imagem flash do filme e guarde-a.
- Capture a imagem flash do filme e definir como papel de parede.
- Construa a sua própria pasta favorita, e navegue em filmes flash.
- Faça conversão entre SWF e EXE de filmes flash.
- Copiar ou mover filmes Flash para outra pasta.
- Rename de filmes flash.
NFO:
link
Instalação: Ver notas no NFO

Links:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1