OpenCloner DVD-Cloner v9.30.1107

Grave e crie backups de seus DVDs com o DVD Cloner. Ele copia os seus DVDs fielmente com todos os menus, legendas, áudio e bonus. Fácil de usar, o programa possui dois modos de interface, o express para utilizadores normais, e o advanced para utilizadores avançados. Este último modo permite uma grande variedade de configurações para copiar seus DVDs! O DVD de origem pode ser uma imagem que tenha no seu computador, e o destino pode ser um DVD-R, DVD-RW ou uma imagem no seu disco rígido...
Configurações:
- Modo de leitura.
- Velocidade de leitura e gravação.
- Tamanho do ecran (screen ratio).
- Tamanho do media.
- Taxa de compressão.
NFO:
link
Instalação: Ver notas no NFO

Links:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1