Cowon JetAudio v8.0.17.2010 Plus VX

JetAudio é um dos melhores softwares multimedia integrado. Não se limita a reproduzir ficheiros de música diversos, mas também tem outras características importantes, tais como gravação de CD de música, gravação de arquivos de música, a conversão para o modo de arquivo, etc...
Além desses recursos especializados, pode criar o seu próprio sistema de transmissão exclusiva, ligando JetAudio para JetCast, que lhe é fornecido juntamente com JetAudio. Esta versão não só removeu algumas limitações da jetAudio, mas também adicionou novas funcionalidades. jetAudio tem melhorado ID3 TAG, pele, MPC MOV e reprodução m3u para citar alguns e JetCast proporciona aos utilizadores novas opções para a fila de espera e até Port-forwarding.
NFO:
link
Instalação: Ver notas no NFO

Links:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1