OSForensics

os forensics

OSForensics é uma nova ferramenta de investigação digital, que permite extrair dados forenses ou descobrir informações ocultas de computadores. OSForensics tem uma série de características únicas que fazem a descoberta dos dados relevantes forenses ainda mais rápido, como de alto desempenho busca e indexação de arquivos de profundidade, e-mail e pesquisa de arquivo com a capacidade de analisar a atividade do sistema recente e memória ativa. OSForensics pode construir e deixá-lo ver um cronograma de eventos, que mostra o contexto e o tempo de atividades. Você pode até mesmo recuperar dados e arquivos que foram apagados pelos usuários. OSForensics vem com um visualizador de arquivos embutido que permite que você examine o conteúdo do arquivo, propriedades e meta-dados, bem como um visualizador de e-mail que é compatível com os formatos mais populares de clientes de correio.
Principais Características:
Encontre arquivos rapidamente:
. OSForensics permite pesquisar arquivos muitas vezes mais rápido do que a funcionalidade de pesquisa no Windows.
. Resultados podem ser analisados sob a forma de uma listagem de arquivos, uma visualização em miniatura, ou uma tela de linha de tempo que permite que você determine onde a mudança significativa da atividade ocorreu.
Pesquisar nos Arquivos:
. Se a funcionalidade de pesquisa básica de arquivo não é suficiente, OSForensics também pode criar um índice dos arquivos em um disco rígido. Isto permite pesquisas relâmpago rápidas para o texto contido dentro dos documentos. Desenvolvido pela tecnologia por trás do aclamado motor Wrensoft da Zoom Search.
Pesquisa e-mails:
. Uma característica adicional é a capacidade de pesquisar arquivos de e-mail dentro de arquivos. O processo de indexação pode abrir e ler os formatos mais populares de e-mail de arquivos (incluindo pst) e identificar as mensagens individuais. Isto permite uma busca rápida do conteúdo do texto de e-mails encontrados em um sistema.
Recuperar arquivos excluídos:
. Depois que um arquivo foi excluído, mesmo depois de removido da lixeira, muitas vezes ainda existe até que um novo arquivo toma o seu lugar no disco rígido. OSForensics pode rastrear esses dados de arquivos fantasmas e tentar restaurá-lo de volta ao estado utilizável no disco rígido.
Descubra Atividade recente:
. Descubra o que os usuários têm feito. OSForensics pode descobrir as ações do utilizador realizados recentemente sobre o sistema, incluindo mas não limitado a:
. Documentos abertos.
. Histórico de Navegação Web.
. Dispositivos USB Conectados.
. Compartilhamentos de rede conectados.
Coletar informações do sistema:
. Descubra o que há dentro do computador. Informações detalhadas do hardware de um sistema que está sendo executado:
. Tipo e número da CPU.
. Quantidade e tipo de RAM.
. Discos rígidos instalados.
. Dispositivos USB Conectados.
. E muito mais.
Visualizar Memória Ativa:
. Visualize diretamente o que está atualmente na memória do sistema principal. Tentativa de descobrir senhas e outras informações confidenciais que seriam inacessíveis.
. Escolha entre uma lista de processos ativos no sistema para inspecionar. OSF também pode despejar sua memória para um arquivo em disco, para posterior inspeção.
OS: Windows XP/Vista/7
Idioma: Inglês
Tamanho: 44.5 MB

Rapidshare

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1