Alcohol 120% Serial + Crack em Português Br…

Alcohol 120%

Alcohol 120% 2.0.2.3929
Faça cópias perfeitas de CDs DVDs e crie discos virtuais no seu HD, suporta diversos formatos como:MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI.
Alcohol 120% é um programa para fazer cópias e backup de CDs e DVDs e emular imagens de CDs e DVDs.
Famoso pelo fato de trabalhar com discos protegidos contra cópia e copiar os dados fielmente, exatamente como estavam armazenados antes. Copia tanto para outro disco como no seu computador (imagem de CDs e DVDs).
Um ponto interessante é a emulação de drives virtuais. Se você tiver games copiados para máquina, não precisará gravá-los para jogar, basta rodar este aplicativo e usar a opção Drive Virtual e será como se o disco estivesse no compartimento de CD/DVD mesmo.
Tamanho: 10 MB
Formato: Exe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Português

crocotec

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1