Mac OS 10.7.3 Compatível com MBR

images (15)

Este é MAC OS, Versão da Apple que pode ser instalado em um computador comum pois suporta MBR, significa que Você pode criar dual boot com o Windows.
Grave o ISO utilizando o nero ou semelhante.
Dê o boot pelo DVD
Obs. É necessário ter uma partição ou HD em branco (Não pode estar formatada, ex: formato NTFS nem em FAT)
Siga o passo a passo da instalação.
Tamanho: 4.32 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Servidores I Uploaded: I Letitbit: I Shareflare:
uploaded
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:


letitbit
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:


ShareFlare
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
Parte 5:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1