Pacotão Com 19 programas de Automações Comerciais…

Pacotão Com 19 programas de Automações Comerciais:
Nesse pacotão estão disponíveis 19 programas para automação comercial, tendo eles as seguintes funções:
Assistência Técnica : Para lojas de assistencia técnicas.
Book Store : Para livrarias ou bibliotecas
Car Service : Oficinas Mecânicas
Comanda : Bares, Restaurantes e Similares.
Comércio : Lojas em geral, Varejistas, Distribuidores, Atacadistas
Democracia : Partidos e Gabinetes Políticos
DigiFarma : Drogarias e Farmácias
Digital Beauty : Salões e Institutos de Beleza
Expert : Escolas e Instituições de Ensino
Gas Station: Postos de Combustíveis
Hotel: Hotéis, pousadas e albergues
Lavanderias: Lavandererias
Locadoras: Locadoras de Vídeo
LocMáquinas : Locadoras de Equipamentos
Negócios: Profissionais Liberais
Panificadora: Panificadoras, Padarias e Similares FREE
Promoter: Promotores de Eventos
Transportadoras: Transportadoras
Vision: Óticas

Tamanho: 320MB (aproximadamente)
Idioma: Português                                                                                        Servidor: Megaupload                                                                                      2 Pertes Rar…

Parte 1 - 190.73 MB 7615_128x128       Parte 2-114.34 MB7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1