Titanic Dual Audio… + Online

FICHA TÉCNICA

Título Original: Titanic
Título Traduzido: Titanic
Gênero: Drama / Romance
Tempo de Duração: 194 min
Ano de Lançamento: 1997
Direção: James Cameron
Tamanho: 1.56 GB
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Inglês | Português

Sinopse: Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg.

Downolad: hotfile                                                                                             PARTE 17615_128x128   PARTE 27615_128x128

Online Completo:                                                                                                         CD-1 Português-Br

 

Online                                                                                                             Completo:                                                                                                       CD-2 Português-Br

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1