Windows 7 e XP só (11 MB) PT-BR…

Windows 7 AIO mais Windows XP PRO SP3 incorporado no mesmo DVD
Isso mesmo apenas 11 MB essa versão espetacular para que não tem conexão banda larga agora pode baixar o Windows Seven mais o Windows XP PRO SP3 sem problemas , agora não tem mais desculpa de instalar o Windows Seven e o XP , testado e aprovado por Polak1louco.
Instalação:
Grave a imagem em um DVD. Inicie o DVD e aparecerá uma tela para seleção de qual sistema irá ser instalado (Windows 7 ou Windows XP). Selecione e pressione enter para iniciar a instalação.
Ativação:
A ativação é feita automaticamente.Caso houver problemas na raiz do DVD possui uma pasta chamada Ativador.
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: PT-BR
Tamanho comprimido: 11 MB
Após a extração Tamanho: 3.43 GB.                                                                Servidor: Mandamais

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1