Adobe Dreamweaver CS4 Portable…

Download Adobe Dreamweaver CS4 Portable

Uma ferramenta líder do setor Melhorado
Crie sites da Web de nível internacional com uma das principais ferramentas de criação na Web do setor. Manipule designs no nível de pixel ou código complexo de produção. Trabalhe da melhor forma no ambiente real da Visualização dinâmica.
Integração entre produtosMelhorado
Aproveite a integração inteligente e o poder combinados do Dreamweaver CS4, e outras ferramentas da Adobe, incluindo o software Adobe Flash® CS4 Professional, Fireworks® CS4, Photoshop® CS4 e Device Central CS4, através de interação e comunicação direta na linha de produtos.
Amplo suporte a CSSMelhorado
Personalize seus sites com as ferramentas avançadas de implementação CSS no Dreamweaver CS4. Defina e modifique regras CSS instantaneamente no painel Propriedades. Use os recursos Arquivos relacionados e Navegador de código para localizar regras CSS específicas.
Codificação integrada Melhorado
Aproveite o poder das dicas de código incorporadas para codificação mais rápida e clara em estruturas HTML, JavaScript e Ajax, como Spry, jQuery e Prototype, além de várias linguagens de servidor.
Suporte para tecnologias líderes
Crie e codifique em uma ferramenta compatível com a maioria das tecnologias de desenvolvimento líderes na Web, incluindo HTML, XHTML, CSS, XML, JavaScript, Ajax, PHP, software Adobe ColdFusion® e ASP.
Suporte a FLV Melhorado
Integre arquivos FLV em qualquer página da Web com a facilidade de apontar e clicar, além da codificação em conformidade com os padrões. Crie seus filmes FLV para reprodução na nova Visualização dinâmica.
Recursos de aprendizado Melhorado
Especialize-se na criação na Web com os mais abrangentes tutoriais de produtos no Dreamweaver CS4. Mantenha-se atualizado com as mais recentes tecnologias da Web através do sistema de ajuda conduzido pela comunidade.
Comunidade ampliada do Dreamweaver Melhorado
Aproveite os benefícios da comunidade ampliada do Dreamweaver, incluindo Adobe Design Center e Adobe Developer Connection on-line, treinamento e seminários, programas de certificação de desenvolvedores e fóruns de usuários.
Suporte entre plataformas Melhorado
Trabalhe do modo como deseja: o Dreamweaver CS4 está disponível para Macs baseados em Intel® ou PowerPC®, bem como em sistemas Microsoft® Windows® XP e Windows Vista®. Crie no seu sistema preferido e apresente o resultado final em várias plataformas.
Funcionalidade JavaScript avançada Melhorado
Tenha funcionalidade de código ampliada do Dreamweaver CS4 ao incorporar estruturas JavaScript populares, incluindo jQuery, Prototype e Spry. Simplesmente anexe arquivos externos JavaScript apropriados e o Dreamweaver exibirá automaticamente dicas de código.

Informações:
Lançamento: 2008
Sistema Operacional: Windows XP/VISTA
Tamanho: 144 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1