Best Of 2010 Top 20 (2011)

Músicas:
01. Chris Brown & Tyga – Dueces
02. Nelly – Just a Dream
03. Rihanna – What’s My Name (Feat. Drake)
04. Wiz Khalifa – Black And Yellow (Prod. by Stargate)
05. Usher – DJ Got Us Fallin’ In Love (Feat. Pitbull)
06. Tinie Tempah – Pass Out
07. Drake – Over
08. Dr. Dre Feat Snoop Dogg & Akon – Kush (Mastered) Dirty
09. Eminem – No Love_(feat Lil Wayne)
10. Taio Cruz – Dynamite (Original Mix)
11. Diddy Dirty Money- Hello Good Morning feat T.I
12. Sean Kingston – Letting Go (Dutty Love) (feat. Nicki Minaj)
13. Trey Songz – Alone
14. Jay Sean Ft. Nicki Minaj – 2012
15. Jason Derulo – Ridin’ Solo
16. Omarion – Speedin’
17. Jamie Foxx – Fall For Your Type (Feat. Drake)
18. T.I. – Got Your Back (Feat. Keri Hilson)
19. Enrique Iglesias – Tonight (feat. Ludacris)
20. Loick Essien – Love Drunk


Informações:
Formato: MP3
Qualidade: 192 kbps
Faixas: 20
Tamanho: 181 Mb
Lançamento: 2011

7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1