Amor em 4 Atos…

Download Amor em 4 Atos – HDTV - Minissérie Completa


Nova minissérie da Rede Globo, Amor em 4 Atos é inspirada nas letras das músicas “As Vitrines”, “Folhetim”, “Ela faz cinema” e “Mil Perdões”, do cantor e compositor Chico Buarque.
São quatro capítulos que envolvem, de alguma maneira, a intensidade da música do artista, seja como base da história musicada pelo compositor, seja como tema, cenário, clima ou trilha sonora.
Informações
Lançamento: 2011
Episódio: 4
Tempo de Duração: 40 min
Tamanho: 420 Mb
Formato: avi
Idioma: Português

Episódio1- 7615_128x128       Episódio2 -7615_128x128

Episódio3- 7615_128x128      Episódio4- 7615_128x128

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1