Top 30 Barretos 2010 – Só as Melhores (2010)

 

Download Top 30 Barretos 2010 – Só as Melhores (2010)

Faixas:

01. Jota Junior e Rodrigo – Vai leva pipoco
02. Luan Santana – Adrenalina
03. Henrique e Diego – Zuar e beber
04. Pedro Henrique e Fernando – É Gaia pra Todo Lado
05. Hassan Nicolau – Barraqueira
06. Maria Cecilia e Rodolfo – Tchau Tchau
07. Mauricio e Luciano – Arroxa
08. Jorge & Mateus- Chove
09. Fred e Inacio – Se Exploda
10. Michel Teló – Curtindo solidão
11. Eric e Matheus – Num Po Fala
12. Hassan Nicolau – Stop
13. Guilherme e Santiago – Mete sua Boca
14. Juliana Lunardelli – Passo o telefone aí
15. Joel & Junior – Invasao de Saudade
16. Cristiano e Fabiano – Gordinho Largadão
17. Hassan Nicolau – Universo Paralelo
18. Adson e Alana – Deixa a Quimica Rolar
19. Ana Elisa & Mariana – Cartão de Credito
20. Jota Junior e Rodrigo – Liberdade pro meu coração
21. Rodrigo Guidini – Eu sou mais você
22. Fred e Gustavo – Lua Nova
23. Pedro & Geraldo-Ta Na Hora
24. Diego & Vinicius-Regaçando
25. Diego e Ramon – Maria Gasolina
26. Marco & Mario-Ven Ni Mim
27. Marcos e Fernando – Se Quer beijar na Boca
28. Tato e Ed Reis- Sonhar não custa nada
29. Evandro & Agnaldo – Meter um namoro
30. Jeann & Julio – Nenem

Informação do Disco
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 93 MB
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2010

hotfile.com

7615_128x128[3][3]

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1