Top Sertanejo – Só as Melhores (2010)

Download Top Sertanejo – Só as Melhores (2010)

Faixas:

01 Admita – César Menotti e Fabiano
02 Estrelas – Hugo Pena e Gabriel
03 Amo noite e dia – Jorge e Mateus
04 Fulminante – Marcos Dione
05 Fugidinha – Michel Teló
06 A casa caiu – Fernando e sorocaba
07 Chegou a hora – Allex e Wander
08 Sem esse coração – João Bosco e Vinícius
09 Sai fora – Marco e Mário
10 Vou voar – Luan Santana
11 Mentes tão bem – Zezé di camargo e Luciano
12 Tô fora – Paulo Leite e Cristiano
13 O êxtase do amor – Guilherme e Santiago
14 Invetor dos amores – Gusttavo Lima – Part. Jorge e Mateus
15 Tenho que sonhar – Daniel
16 Um anjo não mente – Tostão e Guarany
17 Chove, chove – Humberto e Ronaldo
18 Ta me olhando sim – Janaynna
19 Perigo – Grupo Tradição – Part. Grupo Kanoa
20 O que combina comigo é você – Zé Henrique e Gabriel

Informação do Disco
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 88 MB
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2010

depositfiles.com

7615_128x128[3]

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1