As Mais Tocadas Outubro (2010)

 

Download As Mais Tocadas Outubro (2010)

Faixas:

01 – Restart – Para você lembrar
02 – Lady Gaga – Alejandro
03 – Hori – Diga que me quer
04 – Eminem (feat. Rihanna) – Love The Way You Lie (Rmx Peniel)
05 – Cine – As Cores
06 – Yolanda Be Cool – We No Speak Americano
07 – Chimarruts – Do Lado de Cá
08 – Shakera Ft. El Cata – Loca(Oficial Peniel Remix Original)
09 – Skank – De repente
10 – Rihanna – Only Girl (In The World)
11 – Justin Bieber – One Time
12 – Taio Cruz – Dynamite
13 – B.O.B. e Hayley Williams – Airplanes
14 – Katy Perry – Teenage Dream
15 – Sinais – Luan Santana
16 – Nelly – Just a Dream
17 – Ke$ha – Take It Off
18 – NeYo – Beautiful Monster ( Peniel Extended Version )
19 – Train – Hey, Soul Sister
20 – Não Mais – Victor e Leo

Informação do Disco
Gênero: Vários
Tamanho: 73 MB
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2010

fileserve.com

7615_128x128[3][3][3]

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1