Frank e o Robô – Dublado PT/Br…

Download Baixar Filme Frank e o Robô   Dublado

Sinopse:

O filme é passado em um futuro próximo. Frank (Frank Langella) é um assaltante aposentado que possui dois filhos adultos. Eles estão preocupados com o fato do pai não conseguir mais viver sozinho. Acabam decidindo interná-lo em um asilo, mas mudam de ideia ao descobrirem uma nova alternativa: comprarem um robô que anda, fala e é programado especialmente para ajudar no desenvolvimento da saúde mental e física do paciente.

Dados do Filme:

  1. Tamanho: 276 MB
    Formato:
    DVDRip/Rmvb
    Idioma:
    Portugues ou Portugues
    Classificação Etária:
    Nao Informada
    Lançamento: 2013 (No Brasil)
    Qualidade Audio:
    10
    Qualidade Video: 10
    Servidores:
  2. Uploaded / Uploading / Crocko / QueenShare / FreakShare / BayFiles / NetLoad

Baixar noUploaded

Baixar noUploading

Baixar noCrocko

Baixar noQueenShare

Baixar noFreakShare

Baixar noBayFiles

Baixar noNetLoad

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1