Corrida Mortal 3 Inferno ( Dublado )

Download Baixar Filme Corrida Mortal 3   Dublado

Sinopse:

O condenado Carl Lucas (Luke Goss), conhecido como Frankenstein, uma super-estrela na brutal competição chamada de Corrida Mortal, tem de conquistar mais uma vitória para conseguir a liberdade para si e para toda a sua equipe. Essa última vitória terá de ser conseguida na África do Sul, onde Lucas terá de lutar pela sua vida e pela dos seus companheiros de equipe, ao mesmo tempo que terá de escapar às forças poderosas que estão nos bastidores do jogo, que pretendem ver Lucas derrotado.

Dadosdo Filme:

Tamanho: 309 MB
Formato:
BDRip/Rmvb
Idioma:
Portugues
Classificação Etária:
Nao Informada
Lançamento: 2013 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:

  1. Uploaded / Crocko / QueenShare / FreakShare / PutLocker / BitShare / RapidGator

Baixar noUploaded

Baixar noCrocko

Baixar noQueenShare

Baixar noFreakShare

Baixar noPutLocker

Baixar noBitShare

Baixar noRapidGator

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1