The Walking Dead 102 (Os Mortos-Vivos) - PT-BR [Download]


Sinopse

As perdas de Abraham e Glenn parecem ter tido efeitos maiores do que os esperados em Rick Grimes. Teria o líder dos sobreviventes perdido sua sede de sangue? Um edição de mexer com os nervos, onde veremos um homem alquebrado e desisulido tentando sobreviver depois de mais um baque em sua vida... ou será que...?!
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charles Adlard
Tons de cinza e cores da capa: Cliff Rathburn
Tradução, adaptação e extras: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor

Tamanho do Arquivo 14,54 MB

Baixar Arquivo _ MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1