The Walking Dead 101 (Os Mortos-Vivos) - PT-BR [Download]

Sinopse

É dada a penúltima parte do  arco "Algo Para Se Ter MEDO". O luto mais uma vez recai sobre Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes, mas no meio de uma estrada, é preciso levantar a cabeça. De volta ao Alto do Morro, separações e tristeza, Agora é hora do grupo enfrentar seus problemas, com menos ajuda, cada vez mais. E na volta à Comunidade de Alexandria... mais uma surpresa! Leia a edição e descubra!
Quando criamos dependências e vínculos que nos deixam inertes ante quaisquer acontecimentos é hora de reavaliar seus processos, encontrar uma saída o que nem sempre é fácil, o passado e presente , às vezes, não são suficientes para determinar um passo futuro...
Roteiro: Robert Kirkman
Arte: Charles Adlard
Tons de cinza e cores da capa: Cliff Rathburn
Tradução, adaptação e extras: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor

Tamanho do Arquivo 13,63 MB

Baixar Arquivo _ MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1