Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo – Dublado

\"Download

Sinopse:                                                                                                                   Dodge (Carell) foi abandonado pela esposa após descobrir que um meteoro se chocará com a Terra em um curto espaço de tempo. Seus planos de viver alguns dias de amor enquanto o fim se aproxima começam a se realizar, quando ele se aproxima de sua vizinha (Keira Knightley), que se convida aparticipar da – antes solitária – jornada, carregando nada além de seus discosfavoritos.

Dados do Filme:

  • Tamanho: 311 MB
    Formato:
    BDRip/Rmvb
    Idioma:
    Portugues
  •    Clasificação Etária: 14 Anos
    Lançamento: 2012
    Qualidade Audio:
    10
    Qualidade Video: 10
    Servidores:

Baixar FilmeUploaded

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeQueenShare

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1