O Último Guarda-Costas – Dublado

\"Download

Sinopse:                                                                                                                    Depois de cumprir longa pena na prisão Mitchell (Colin Farrell) sai destinado a mudar de vida. Com essa meta em mente, ele começa a trabalhar como segurança de uma jovem atriz (Keira Knightley) que vive isolada do mundo. Buscando serem livres, cada um do seu modo, os dois descobrirão o preço a pagar por esta liberdade.

Dados do Filme:

Tamanho: 321 MB ou 900 MB
Formato:
DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
14 Anos
Lançamento: 2012 (No Brasil)
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:

Baixar FilmeDepositFiles

Baixar FilmeUploading

Baixar FilmeCrocko

Baixar FilmeFreakShare

Baixar FilmeBayFiles

Baixar FilmeNetLoad

Baixar FilmeShare-Online

Baixar FilmeTurboBit

Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1