Viagem 2: A Ilha Misteriosa – Dublado

Download Baixar Filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa   Dublado http://www.youtube.com/watch?v=GLXMiU1NN6c

Sinopse: Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho.

 

Dados do Filme:

Tamanho: 335 MB
Formato:
Rmvb
Idioma:
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
Livre
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
10
Qualidade Video: 10
Servidores:
JumboFiles

JumpFiles

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1