Corinthians: Pentacampeão Brasileiro 2011 – Uma República Louca por Ti…

Download Corinthians: Pentacampeão Brasileiro 2011   Uma República Louca por Ti

Sinopse: O documentário tem duração de 68 minutos e conta a trajetória do Timão até a conquista do Brasileirão. O DVD apresenta entrevistas do treinador Tite e dos principais jogadores, além de mostrar todos os 53 gols na competição e imagens inéditas dos bastidores da importante conquista. A trajetória campeã foi marcada pelo ótimo começo – nove vitórias e um empate -, pelas goleadas – 5 a 0 contra o São Paulo, por exemplo – e pelas viradas emocionantes. No fim, o Timão conquistou o pentacampeonato ao somar 71 pontos, dois a mais que o Vasco da Gama, segundo colocado. Ao todo, foram 21 vitórias, oito empates e nove derrotas. 53 gols pró e 36 gols contra.

Dados do Documentario:

Tamanho: 700 MB
Formato:
DVDRip/Avi
Idioma:
Portugues
Lançamento: 2012
Servidor:
JumboFiles

JumpFiles

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1