Dungeons e Dragons A Aventura Começa Agora DVDRip Dublado

Baixar Filme Coriolano BDRip Legendado Download
Sinopis:
Em um mundo onde as forças do mal têm poderes mágicos e o povo é desprovido de magia, somente um grupo de jovens aventureiros pode salvar o reino. Profion (Jeremy Irons, vencedor do Oscar® em “O Reverso da Fortuna”) é um diabólico mago que conspira contra o Império. Para tomar o poder em Izmer, ele tem que controlar os dragões. Para isso, pede que o Conselho de Magos confisque o cetro com que a Imperatriz Savina (Thora Birch, de Beleza Americana) controla os dragões dourados. Agora, as esperanças do Reino de Izmer pairam sob Snails (Marlon Wayans, de Todo Mundo em Pânico), Ridley e bravos guerreiros que vão ajudá-los numa batalha contra as forças de Profion. Repleto de efeitos especiais, Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora é baseado no primeiro e mais famoso jogo de RPG (Roleplaying Game).

Dados do Filme

Titulo Original: Dungeons & Dragons
Título Traduzido: Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora
Gênero: Aventura
Duração: 107min
Diretor: Courtney Solomon
Ano de Lançamento: 2000
Tamanho: 698.90 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1