Solomon Kane – O Caçador de Demônios… Online Dublado em PT/PT…

a

Para Baixar use o (aTube Cacher) e cole este link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k3GCxrdb-I4#!

Solomon Kane – O Caçador de Demônios

Aventura / Fantasia

Audio e Video: 10

Solomon Kane é um personagem fictício criado pela era de celulose escritor Robert E. Howard. Um século 17 puritana, Solomon Kane é um homem de aparência sombria que vagueia pelo mundo sem nenhum objetivo aparente do que para vencer o mal em todas as suas formas. Suas aventuras, publicados principalmente na revista Weird Tales celulose, muitas vezes, levá-lo da Europa para as selvas da África e traseira.

Depois de um mercenário da rainha Elizabeth I Spainards combate na África, ao descobrir que ele ia para o inferno! Logo renunciou à violência para expiar seus pecados passados, em busca de redenção e uma vida de paz.  Isto é, até os seguidores do sacerdote Malaquias  seqüestrar um jovem Meredith Purtian Crowthorn em um brutal massacre de sua família diante de seus incluindo seu amado irmão Edward que Salomão tinha feito amizade! Forçando Salomão a pegar em armas e regressar ao seu comportamento violento, caçando criaturas e sua redenção.

Direção: Michael J. Bassett.

Elenco:  Pete Postlethwaite,  / Max von Sydow,  / Rachel Hurd-Wood,  / James Purefoy.

Duração: 1:14 min.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1