Driver Genius - Professional Edition v11.0.0.1126

Driver Genius é um dos melhores programas para manter as drives do seu computador actualizadas. Acabou de formatar o seu computador e não tem paciência de ir ao site do fornecedor fazer download das drives? Drive Genius faz o trabalho por si. Com uma interface de fácil utilização, este é sem dúvida um dos melhores programas do género. Analise o seu computador e em caso de existirem novas drives, actualize com um simples clique.

Instruções de Instalação:

1- Descompactar;

2- Instalar o programa;

3- Abrir o programa e fazer um pequeno scan;

4- Quando o programa pedir para inserir a Key, abra o bloco de notas que descompactou no 1º passo, copiar a chave e colar no programa.

Links:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1