Bitsum Technologies Process Lasso Pro v5.1.0.78 (Versões 32 e 64 Bits)

Process Lasso é uma tecnologia nova e exclusiva que irá melhorar a receptividade do seu PC bem como a sua estabilidade. O Windows, permite que os programas consigam monopolizar o CPU sem moderação - levando a congelamento de janelas. ProBalance Process Lasso é (o equilíbrio de processos) inteligentemente ajusta as prioridades de execução de programas de forma a mediar o comportamento dos processos e não vai impactar substancialmente a capacidade de resposta do seu PC.
Características:
* ProBalance optimização e prioridade dinâmica
* Persistente (sticky) as prioridades e afinidades CPU
* Contagem de limites por instância
* Processos não permitido
* Manter processos em execução (auto-inicialização)
* Unique grafic de resposta do sistema
* Diferenciar entre instâncias svchost.exe
* Extremamente baixa utilização de recursos, e muito mais...
Compatibilidade:
- PC
NFO:
link
Instalação: Ver notas no NFO.

Links:

Versão 32 Bits:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1