Tutorial Por que o Windows não inicia?

4

Computadores são constituídos por componentes de hardware e uma extensa combinação de softwares. Todas essas partes, sejam elas físicas ou virtuais, estão suscetíveis a apresentarem problemas. Muitos usuários entram em desespero quando o PC para de funcionar.
As falhas mais aparentes são as de hardware, ou seja, quando alguma peça da máquina está avariada ou mal-instalada. Como guia de primeiros socorros, você pode conferir o artigo “Meu PC não liga e agora?” e aprender alguns procedimentos básicos para verificar o que de errado está acontecendo com o seu computador.
Enquanto o problema se restringe a cabos desconectados e componentes queimados, as soluções são simples. A partir do momento em que as falhas apresentadas fazem parte do sistema operacional é que a situação fica crítica. Se você ainda não sofreu com o travamento do Windows durante a sua inicialização, é bom ficar antenado, pois isso pode acontecer com qualquer PC.
Apesar de assustar a maioria dos usuários, com conhecimento e um pouco de paciência, todo erro pode ser resolvido. Descubra neste artigo quais são os principais motivos para o Windows deixar de funcionar e como proceder para recuperá-lo.
Baixe esse tutorial completo mostrando o que você deve fazer...
Tamanho: 1mb

MediaFire

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1