Curso Magento Commerce – Vídeo Aula e Commerce em Português Br…

3

Com este curso em formato de vídeo aula, qualquer pessoa, seja ela experiente ou leiga, poderá desenvolver sua tão sonhada Loja Online, nela disponibilizar meios de pagamento como cartão de crédito, boleto bancário, depósito e transferência além de executar a customização visual da mesma.
Com este excelente curso você aprenderá a inslatar templates e módulos que deixarão sua Loja Online, em um projeto 5 estrelas. Um curso brilhante e completo, que atenderá desde pessoas com simples desejo de vender algo pela internet ou até mesmo webdesigners e programadores que desejam incluir o desenvolvimento de lojas virtuais em seu catálogo de serviços. Não perca mais tempo, baixe agora mesmo!
Tamanho: 2 GB
Idioma: Português
Formato: Vídeo aula - eCommerce Platform for Gro
Sistema operacional: Windows – MAC – Linux
Servidor: Uploaded


Parte 1:  uploaded

Parte 2:  uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1