Sertanejão Vol.3 – Março 2012 mp3…

sertanejo.fromhellxok Sertanejão Vol.3 – Março 2012

Faixas:
01. Luan Santana – Você De Mim Não Sai
02. Munhoz e Mariano – Nuvem Negra
03. Henrique e Diego – 5 Horas da Manhã
04. Michel Teló – Se Eu Não For
05. Thaeme e Thiago – Arrocha
06. Roger e Rogério – Open Bar
07. Victor e Matheus part. Munhoz e Mariano – Promoção
08. Conrado e Aleksandro – Só se For Gelada
09. Léo – Rodriguez – Safadin
10. Daniel Beira Rio – Tchagada
11. Gabriel Gava – Fiorino
12. João Lucas e Alexandre – Eu Fiz o Tchu Eu Fiz o Tcha (RESPOSTA)
13. Naiara Azevedo – Vem Que Tem
14. Guilherme e Santiago – Ti Ti Ti
15. Israel Novaes part. Humberto e Ronaldo – Beijo Meu
16. Fred e Gustavo part. Gino e Geno – Quem Te Viu e Quem Te Vê
17. Marília Mendonça – Coração De Violeiro
18. Léo e Giba part. João Neto e Frederico – Bem é o Caramba
19. Cristiano Araujo – Quando Tem Que Acontecer
20. Davi e Fernando – No Seu Lugar
21. Fabinho e Rodolfo – Colírio
22. Breno e Caio Cesar – Todos os Astros
23. César Menotti e Fabiano – Saudade
24. Luiz Guilherme e Daniel – Vestigios
25. Maiara e Maraisa – Continua
26. Santorine – Você e Eu
27. Edson e Hudson – Eu Sou

Nome do Álbum: Sertanejão Vol.3 – Março 2012
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Formato: MP3
Tamanho: 108 MB

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1