Luan Santana – Quando Chega a Noite mp3…

luan Luan Santana – Quando Chega a Noite

Faixas:
01. Você de Mim Não Sai
02. Coladinho
03. Quando Chega a Noite
04. 24 Horas
05. Incondicional
06. Erro Meu
07. Único
08. Telepatia
09. Surreal
10. Momento Certo
11. Virou Star
12. Nega
13. Te Vivo
14. Raios e Trovoadas
15. 03 de Maio
16. Esqueci de Te Esquecer
17. Promete

Nome do Álbum: Quando Chega a Noite
Gênero: Sertanejo
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 48 MB

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1