Tom e Jerry na Casa do Cão, Dublado em Português…

764awn Tom e Jerry na Casa do Cão Dublado

Download Desenho Tom e Jerry na Casa do Cão Dublado RMVB

Sinopse: Uma coleção compostas por alguns dos mais engraçados episódios de Tom e Jerry. Cada desenho é cheio de ação, perseguições, estratégias e brincadeiras que irão encantar as crianças.

Titulo Original: Tom and Jerry in the Dog House
Gênero: Animação
Duração: 113 Minutos
Direção: Joseph Barbera / William Hanna
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho:372,02 MB
Formato: DVDRip, RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
Legenda:S/L                                                                                                                        Servidor: Uploaded

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1