Garota – Aranha Completo, Gibi… em Português…

garotaaranha Garota – Aranha Completo

Download HQ Garota – Aranha Completo

Descrição: A nova Garota-Aranha deu um salto com a sua propria serie mensal. Infelizmente a Marvel decidiu cancelar a serie na edição 8, mas, felizmente Anya Sophia Corazon vai aparecer em várias revistas da Marvel.

Categoria: Histórias em Quadrinhos
Autor: DC Comics
Formato: RAR|JPG
Idioma: Português
Tamanho: 151 MB                                                                                       Servidor:Uploaded

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1