Cutback: Uma Vida.. Uma Escolha DVDRip XviD & RMVB

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 803 MB
Audio: Português
Gênero: Drama
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI & RMVB
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse: Luke tem apenas um sonho… O surf profissional. Mas há duas barreiras no caminho de Luke: O novo surfista que veio de outra cidade e que também ambiciona ocupar a vaga na equipe e seu pai, que insiste para ele desistir dos sonhos e estude. Quando uma tragédia acontece, Luke é forçado a encarar a vida seriamente e, com ajuda da namorada da igreja e do pastor, ele vê que há mais a se fazer do que ficar pegando onda.

Elenco
Kelsey Sandes
Angel Cruz
Raquel Gardner
Greg Carlson

uploaded 803 MB

 DepositFiles 321.7 MB

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1