Céu em Chamas DVDRip RMVB Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 546 MB
Audio: Português
Gênero: Ação / Guerra
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Ano de Lançamento: 2012

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, uma aeronave soviética cai em território ocupado pelos nazistas. Mas o piloto Grivtsov e a operadora de rádio, Katya, sobrevivem milagrosamente. Linko, o navegador, é ejetado antes da queda e também acaba sobrevivendo. Cada um terá que cumprir tarefas militares, encontrar o caminho de volta à base e simplesmente manter-se vivo. A descoberta um ato de sabotagem praticado antes da decolagem da aeronave agrava profundamente a situação de Grivtsov, que acaba se dando mal com o Coronel Smersh, ao defender seus amigos. Ele seria condecorado com a medalha Estrela pelo seu milésimo vôo, mas, é declarado traidor e está prestes a ser executado.

uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1