O Corredor Fantasma Dual Áudio + Online…

Título Original: Phantom Racer
Gênero: Ação / Suspense
Tempo de Duração: 86 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/ Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 774 Mb
Servidor:(Megaupload)


SINOPSE:
Nicole Eggert e Greg Evigan vão ter o passeio de suas vidas, Dezessete anos depois de um violento acindete que tirou sua vida, Cutter McCullough retorna da sepultura com a sede de vingança.


 7615_128x128

Assistir Online: Completo Protuguês Br…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1