CD Ricky Martin – Musica Alma Sexo 2011…

 

Enrique Martín Morales, mais conhecido como Ricky Martin, (San Juan, 24 de dezembro de 1971) é um cantor de pop porto-riquenho. Seus pais, Nereida Morales e o Enrique Martin Negroni se separaram quando Ricky tinha dois anos de idade. Os irmãos de Ricky são o Fernando e Angel (por parte de mãe).


Musicas
1. Mas
2. Frio
3. Lo Mejor De Mi Vida Eres Tu (Featuring Natalia Jimenez)
4. Te Vas
5. Tu Y Yo
6. Cantame Tu Vida
7. Te Busco Y Te Alcazo
8. Sera Sera
9. No Te Miento
10. Basta Ya
11. The Best Thing About Me Is You (Featuring Joss Stone)
12. Shine
13. Frio (Featuring Wisin & Yandel)


Informações
Tamanho: 72 MB
Formato: Rar/MP3
Qualidade: 192 kbps
7615_128x128[12][4][4]

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1