SingStar: Amped…

Download - SingStar: Amped | PS2

 Descrição: Essa versão merece destaque para músicas como Foo Fighters, Audioslave e Alice in Chains, ideais para estupráááá os gogós com seus berros no auge das bandas e também umas baladinhas como “Alive”, do Pearl Jam, e “When You Were Young”, do The Killers, fazendo desta a melhor versão pra quem gosta de rock, melhor até do que o prórpio Singstar ROCKS.
Para os que gostam de berrar menos, temos Blue Öyster Cult, crassicadaço, assim como Boston, Cheap Trick e David Bowie (esse o clipe é um slideshow), entre várias outras velharias como Iggy Pop e Steppen Wolf, que aqui ganhou uma animação tosca para ilustar o crássico “Born to be Wild”.
A molecada aqui também tem chance com Fall Out Boy e a única música ruim do Blink 182, assim como a crássica de cortação de pulsos, “Creep”, do Radiohead, com direito ao creep de fundo (que trocadalho do carilho!).
» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
» Download: fileserve.com
7615_128x128

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1