Singstar ABBA

Download - SingStar: Abba | PS2

Descrição: A Sony Computer Entertainment Europe, em conjunto com a Universal Music Group, acaba de anunciar uma parceria com os ABBA, para o seu novo jogo musical SingStar Abba, a sair para a PlayStation 2 e Playstation 3. SingStar Abba será o décimo segundo (12º) jogo da série (depois de SingStar, SingStar Party, SingStar Pop, SingStar 80´s, Singstar Rocks!, SingStar Legends, SingStar Pop Hits, SingStar Rock Ballads & SingStar 90´s, SingStar Volume 1, SingStar Summer Party e SingStar Volume 2) e irá conter todos os êxitos que estamos habituados a ouvir. Previsto para este Natal, SingStar Abba promete-nos cantar e disfrutar ainda mais do grupo Sueco. Declarações de David Reeves (Presidente da Sony Europe) e de Lucian Grainge (CEO da Universal Music Group) assim como a capa ofical e duas imagens e capa oficial.
» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD
» Download: fileserve.com
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09
» OBS: É necessário ter o microfone

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1