Sertanejo Pop Festival Vol. 2 (2010)

Faixas:

01- Fernando & Sorocaba – To Passando Mal
02- Luan Santana – Adrenalina
03- Maria Cecilia e Rodolfo – Tchau-Tchau
04- Guilherme e Santiago – E daí
05- Michel Teló – Fugidinha
06- João Bosco e Vinicius – Sem Esse Coracão
07- Hugo Pena e Gabriel – Estrela
08- Chitãozinho e Xororó – Sistema Bruto
09- João Neto e Frederico – Chora
10- Munhoz e Mariano – Sonho Bom
11- Adair Cardoso – Que se dane o mundo
12- Diego Monteiro – Chiclete
13- Leo Magalhães – A Culpa é Sua
14- Conrado e Aleksandro – Afinal
15- Rud & Robson – Pode Ir
16 – Hugo e Tiago – Virou Rotina
17- Amannda – Ei Menino
18- Luiz Guilherme e Gabriel – Dinamite
19- Diego e Vinicius – Regaçando
20- Lucas e André – Eu sinto seu cheiro
21- Fred e Inacio – Barraqueira
22- Diego Ruzi e Juliano – Coloradão
23- Tato e Ed Reis – Diboa
24 – Joel e Junior – Invasão de Saudades

Informação do Disco
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 82 MB
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2010

fileserve.com

7615_128x128[4]

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1