Coletânea Coração Sertanejo (2010) 4 CDs…

Download Coletânea Coração Sertanejo (2010)

Faixas:

CD 1
01- Amor Não Vai Faltar/ Bruno & Marrone
02 – Meu Eu em Você / Victor & Léo
03 – Noite Enluarada / Fernando & Sorocaba
04 – Como é Bom Te Amar / Luis Guilherme & Nadielly
05 – Meu Anjo (Angel) / Edson & Hudson
06 – Não Vou Mais Chorar / João Neto & Frederico
07 – Apaga Tudo / Alvaro & Daniel
08 – Se Você Não Me Ama / Guilherme & Santiago
09 – Acabou para Mim / Marcos & Belutti
10 – Amor Sem Fim / Nechivile
11 – Coisa de Deus / Rick & Renner
12 – Esta Noite Foi Maravilhosa (Wonderful Tonight) / Leonardo
13 – Um Dia Eu te Amei / Tato & Ed Reis
14 – E Deixe o Tempo Ver / Humberto & Ronaldo
15 – Cara a Cara / Diogo & Danilo

CD 2
01 – O Mundo é tão Pequeno / Jorge & Mateus
02 – Pra Você Lembrar de Mim / Luan Santana
03 – Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu te Vi) / Cesar Menotti & Fabiano
04 – Não Tente Me Impedir / Bruno & Marrone
05 – Curtição / João Bosco & Vinícius
06 – Cor de Ouro / Gusttavo Lima
07 – Nós Dois / Maria Cecília & Rodolfo
08 – Quando Olhei para Você / Zé Henrique & Gabriel
09 – Você Não Me Faz Bem / Marcos & Belutti
10 – O Amor que Eu Sonhei / Guilherme & Santiago
11 – Amor Verdadeiro / Alan & Alex
12 – Enquanto o Sol Brilhar / Nechivile
13 – Credencial / Rick e Renner
14 – Minha Mulher / Diogo & Danilo
15 – Gosto de Café Amargo / Hugo & Tiago

CD 3
01 – Sempre com Você / Luan Santana
02 – Rosas, Versos e Vinho / Gusttavo Lima
03 – Fã / Christian & Cristiano
04 – Primeiro Passo / Maria Cecília & Rodolfo
05 – Revelação / João Neto & Frederico
06 – Amanhã Sei Lá / Michel Teló
07 – Lumiá (Xote da Lua) / Alan & Alex
08 – Dois Corações e Uma História / Zezé Di Camargo & Luciano
09 – E Daí / Carlos & Jader
10 – Só Quem Ama – Ronny & Rangel
11 – Paixão Não Se Deleta / Lucas & Luan
12 – Pra Nunca Mais Dizer Seu Nome – Hugo & Thiago
13 – Ficar Não Tá Com Nada / Diego & Diogo
14 – Melhor Pra Gente / Fabiano & Bonatto
15 – Amor de Violeiro / Eduardo Costa

CD 4
01 – Coração Só Vê Você / João Bosco & Vinícius
02 – Onde Haja Sol / Jorge & Mateus
03 – Pássaro de Fogo / Paula Fernandes
04 – Até o Final / Fernando & Sorocaba
05 – Foi Você Quem Trouxe / Edson & Hudson
06- Pensa Em Mim / Lucas e Luan
07 – A Dama e o Vagabundo / Alvaro & Daniel
08 – Larga de Bobeira / Michel Teló
09 – Uma Canção pra Você / Edson & Hudson
10 – Tá na Cara / Christian & Cristiano
11 – Nosso Amor é Ouro / Zezé Di Camargo & Luciano
12 – Afinal / Luis Guilherme & Nadielly
13 – Estrela / Hugo Pena & Gabriel
14 – Vida do Meu Coração / Ronny & Gabriel
15 – O Mundo Gira / Ricardo & João Fernando

Informação do Disco
Gênero: Sertanejo
Tamanho: 218.6 MB
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2010

fileserve.com

Parte 1°7615_128x128[4][3] Parte 2°7615_128x128[4][3] 

Parte 3°7615_128x128[4][3] Parte 4°7615_128x128[4][3]

Favor dar um CLIK nos Anúncios você não pagara nada! e estará contribuindo para o crescimento do Nosso Blog…

Obrigado Polak1louco…

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1