Prisioneiros do Poder (Dual Audio) + Online Dublado em Pt/Br…

Baixar Filmes Download   Prisioneiros do Poder (Dual Audio) Grátis

Sinopse:


No futuro, o mundo mudou muito. O desenvolvimento humano chegou ao ponto das viagens interestelares tornarem-se rotineiras — e a fome, a violência e as guerras são coisa do passado. Mas, em pleno século 22, quando a nave do explorador espacial Maxim cai acidentalmente no desconhecido planeta Saraksh, ele descobre uma sociedade similar à do século 20, imersa em problemas sociais, escravizada por um governo totalitário e mantida refém dos poderosos. Estaria Maxim destinado a tornar-se um herói, lutando contra a opressão em um mundo cinzento e sem esperança!

Dados do Filme:

Tamanho: 900Mb
Gênero: Ação/Ficção Cientifica
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português/Russo
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008

Baixar no DepositFiles


  1. Baixar no  Turbobit

  2. Baixar no  Uploaded

  3. Baixar no  BitShare

  4. Baixar no  Queenshare
  5. Online: Completo em Português:

    Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Tenho este blog só para passar o tempo, caso vc tenha algum tipo de problemas com os arquivos eu não me responsabilizo,
todos os post deste blog se encontra na própria net, sendo assim eu não tenho como controlar nada!
Mas deixe aqui o seu comentário sobre os arquivos ou duvidas q eu o responderei na medida do possível...
Obrigado pela sua VISITA VOLTE SEMPRE!!!

Sem Xingamentos ou Palavrão, Pro Favor Sejam Educados...

Visitantes


UA-37490517-1